Vídeo resume Procurando Dory em versão emoji

129

Após Procurando Nemo ter ganhado um vídeo com sua história recontada através de emojis, a Disney decidiu que estava na hora de Procurando Dory ter a sua própria versão, principalmente depois do filme ter se tornado a animação de maior bilheteria nos EUA ao arrecadar mais de US$ 479 milhões. Lançado no canal dos estúdios, o clipe de curta duração traz os melhores momentos da saga da peixinha Tang Azul e dos seus amigos em busca da sua família. Uma fofura em qualquer um dos sete mares.

123150 Vídeo resume Procurando Dory em versão emoji

Além dos personagens já conhecidos da saga, Dory, Marlin e Nemo, o vídeo também inclui os novos integrantes da trama: o polvo Hank, que aparece como mestre da fuga, a beluga Bailey e a tubarão-baleia Destiny. Não deixe de dizer nos comentários quem é o seu personagem favorito e qual o trecho de que mais gostou.

Usando a seu favor a popularidade dos símbolos nas comunicações em redes sociais, a Disney há algum tempo tem representado alguns de seus filmes com emojis. Além de Procurando Dory, os longas Zootopia, Frozen, Star Wars – O Despertar da Força, Cinderela, Enrolados e Alladin também ganharam adoráveis vídeos do mesmo gênero.

Falando no sucesso dos emojis, vale lembrar que em 2017 a Sony lançara um filme sobre os ícones, a animação Emojimovie: Express Yourself.