Peter Dinklage, o Tyrion de Game of Thrones, estará em Vingadores: Guerra Infinita. A informação é da Variety. Segundo o veículo, o papel do ator será de grande importância na trama, mas detalhes não foram divulgados.

Os dois próximos filmes dos Vingadores (Guerra Infinita e uma sequência ainda sem título) deverão ser filmados de forma simultânea, e Dinklage pode aparecer nos dois projetos. As primeiras especulações sobre o papel do ator de 47 anos apontam para Pip, o Troll, ou MODOK, personagens que têm relação com universo da Marvel nos cinemas.

1250973-warlock_v2___05___41 Vingadores: Guerra Infinita terá Peter Dinklage no elenco

Pip, o Troll, foi introduzido em 1975 por Jim Starlin em Strange Tales volume 2 # 179 para ser o antagonista de protagonista principal da história, Adam Warlock. Conhecido como o Príncipe Gofern do planeta Laxidazia, Pip tem uma mutação física e psicológica, derivada de um ataque de embriaguez causado por um alucinógeno. Ele inclusive já teve posse, nas HQs, da Joia do Espaço, que o permitia se teletransportar.

Já M.O.D.O.K. ou MODOK é um super-vilão criado por Stan Lee e Jack Kirby que aparece pela primeira vez em Tales of Suspense #93, de 1967. Antes conhecido como George Tarleton, ele foi forçado a se tornar uma cobaia humana para depois ser transformado no M.O.D.O.K. (Mental Organism Designed Only for Killing; em português, Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar). Ele já apareceu em HQs dos X-Men, Vingadores, Capitão América e mais.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018.