Cohecido por estrelhar dois filmes da franquia Kingsman (2014/2017) e a cinebiografia do astro do pop Elton John, Rocketman (2019), o ator britânico Taron Egerton é um dos mais promissores da atualidade. Durante anos, o artista foi apontado como um possível sucessor de Daniel Craig na franquia 007, além de também ter sido várias vezes cotado como o novo Wolverine da MCU.
Em recente entrevista a Games Radar, Egerton respondeu essas especulações e rumores de que ele interpretaria algum dos icônicos papéis:
“É um pouco frustrante. Esses são papéis universalmente adorados. Seriam perspectivas de carreira empolgantes. Mas, acho que eu estaria condenado se os interpretasse, e acho que também estou condenado por não interpretá-los. As coisas que eu digo acabam sendo meio que deturpadas. Acho que não vou falar mais sobre isso.” Alegou Egerton.
“Fico lisonjeado que algumas pessoas queiram me ver em alguns desses papéis. O que é triste é que, quanto mais me perguntam sobre isso, mais as chances diminuem, provavelmente.” Acrescentou o ator.
Até o momento, não se sabe qual ator assumirá o novo 007. Já Wolverine contará novamente com a atuação de Hugh Jackman, que se junta a Rian Reynolds no aguardado Deadpool 3, que será o primeiro filme do anti-herói dentro do MCU.
Taron Egerton estrelou recentemente o filme “Tetris”, que conta a história por trás da luta pelos direitos do clássico jogo de videogame lançado na década de 80. O longa será lançado na Apple TV+ nesta sexta-feira (31).