2ª temporada da série BETTY estreia nesta sexta-feira na HBO

Veja nossos últimos stories

Nesta sexta-feira, 18 de junho, às 23h30 estreia na HBO a segunda temporada de BETTY, produção dirigida por Crystal Moselle que conta a história de cinco mulheres jovens que estão se autodescobrindo em meio ao mundo do skate em Nova York.

Nesta segunda temporada as protagonistas enfrentarão circunstâncias variadas em um universo dominado por homens e percorrerão o caminho da feminilidade ao mesmo tempo que vão superando as pressões da vida adulta. Ambientada nos últimos meses de 2020, a temporada reflete a pandemia da Covid em Nova York, onde o uso de máscaras e as atividades ao ar livre eram a norma.

Baseada no premiado filme de sucesso Skate Kitchen, também de Crystal Moselle, BETTY é protagonizada por Nina Moran como Kirt, Dede Lovelace como Janay, Moonbear como Honeybear, Rachelle Vinberg como Camille e Ajani Russell como Indigo.

O elenco conta novamente com Katerina Tannenbaum (AJ and the Queen) como Ash, namorada de Honeybear; Andrew Darnell como Sylvester, interesse amoroso de Janay; Lil’ Dre como Tai, novo parceiro de skate e colaborador de Camille; chef Roblé Ali como Jzabel, primo de Janay; Rad Pereira (HIGH MAINTENANCE, da HBO) como Victoria, parte do triângulo amoroso com Honeybear e Ash; Isabel Palma como Betty Shelby; Eisa Davis (THE WIRE, da HBO) como Jeanne, mãe de Indigo; Danielle Melendez (Skate Kitchen) como Paloma, a guia da Indigo; Aya Aldamin como Deli Mama, a favorita da turma; Florence
Pedrosa Blake Mourad como Sue, avó de Honeybear; e Alexander Cooper (Skate Kitchen), Raekwon Haynes (White Boy Rick), Moisés Acevedo (Remember Me), Judah Lang (Skate Kitchen), Joe Apollonio (Alta Fidelidade) e Sage Ceasar como os garotos skatistas: Charlie, Philip, Micah, Scruffy, Joe e Teddy.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Tempo, novo filme de Shyamalan Confira a crítica de Transformers: The War for Cybertron Confira a crítica de Paciente 63 Confira a crítica de O Buscador Free Guy – Conheça o elenco do filme! Confira a crítica de Piedade