qua, 2 julho 2025

Legends of Tomorrow nos quadrinhos

Publicidade

A DC Comics vai aproveitar a estreia da série de TV Legends of Tomorrow, para voltar a publicar a antologia das “lendas” nos EUA, a série de quadrinhos chega nas bancas americanas à partir de 9 de março de 2016, com histórias protagonizadas por Nuclear, Metamorfo, Homens Metálicos e Sugar & Spike.

legends-of-tomorrow-1                                         Capa da primeira edição, por Aaron Lopresti.

 

Publicidade

Legends of Tomorrow devem sair semanalmente. Gerry Conway ficará responsável pela história de Nuclear, Len Wein pelos dos Homens Metálicos, Aaron Lopresti do roteiro de Metamorfo e Keith Giffen escreverá Sugar & Spike.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | The Old Guard 2

The Old Guard 2 é baseado nas histórias em...

Lee Seo Yi, atriz de Cheongdam-dong Scandal, morre aos 43 anos

Segundo informações do Deadline, foi revelado que a atriz...

Crítica | Round 6 (3ª temporada)

Chegou ao fim, o maior fenômeno da Netflix. Round...

Os Estranhos – Capítulo 2 | Sequência ganha trailer e data de estreia no Brasil; Confira!

Madelaine Petsch (“Riverdale”) está de volta em “Os Estranhos...

Crítica | Jurassic World: Recomeço

Desde o lançamento do primeiro filme em 1993, não...
Carlos Rabello
Carlos Rabellohttp://52.44.60.28
Sabe o Cara que ganhou um beijo da Krysten Ritter, da Evangeline Lilly e um abraço do David Tennant? O Cara que foi dispensado da Liga da justiça, dos vingadores e do instituto xavier (disseram que "querer" não é poder). O cara que é o gamer mais noob da galaxia. Pois é... Esse Cara sou eu!