qua, 24 abril 2024

7 Prisioneiros, longa nacional Netflix, estreia dia 11 de novembro

Publicidade

Aclamado pela crítica internacional e reconhecido no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza com dois prêmios, 7 Prisioneiros acaba de ganhar data de estreia: dia 11 de novembro, na Netflix. Estrelado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro, o filme tem direção de Alexandre Moratto (Sócrates) e apresenta uma trama que gira em torno do pior das relações trabalhistas na economia de hoje.

No longa, o jovem Mateus (Malheiros) sai do interior em busca de uma oportunidade de trabalho em um ferro velho de São Paulo comandado por Luca (Santoro). Chegando lá, acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão.

Confira uma cena inédita do filme:

Publicidade

7 Prisioneiros é um filme inquietante, atual e necessário que apresenta a dura realidade das relações trabalhistas análogas à escravidão sob uma ótica de poder, solidariedade e traição. A produção é de Ramin Bahrani (diretor indicado ao Oscar® com O Tigre Branco, também da Netflix) e Fernando Meirelles (indicado ao Oscar® com Cidade de Deus), com a O2 Filmes, e o roteiro é assinado por Thayná Mantesso e pelo diretor Alexandre Moratto.

Mais Brasil na Tela
7 Prisioneiros é mais uma das produções nacionais que serão lançadas ainda este ano pela Netflix. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming – de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

Crítica | Contra o Mundo

Uma crítica cinematográfica se desenvolve geralmente em torno de...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!