seg, 27 junho 2022

Luciana Gimenez participa do próximo episódio do A Culpa É do Cabral

Publicidade

Luciana Gimenez é a próxima convidada em A Culpa é do Cabral. Episódio inédito da mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura vai ao ar dia 14 de março, segunda-feira, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.

“Nada me choca mais. Até gostaria”. Com toda sua chiqueza, elegância e franqueza, Luciana Gimenez fala sobre quando quase apanhou no palco, ao vivo, do Zé do Caixão. Fãs assumidos, os meninos também relembram cenas clássicas, principalmente Cambota. Ele detalha sua experiência (bem eclética) quando tocou com sua banda. “Pedra Letícia? Que nome estranho também”, comenta a apresentadora.

Mãe coruja, ela rasga elogios ao estilo do filho mais velho, Lucas. E numa tentativa de também ter aprovação da convidada, Ventura desfila, abusando de todo sem charme. “Mas ele está manco”. Em sua participação no De Frente com Cambota, ela arrasa: “Um palavrão? Shit”. Procurem no google, queridos.

Publicidade

SOBRE O PROGRAMA

Serão 12 episódios, que contarão com convidados especiais, novos quadros individuais como: Nando só para baixinhos e Venturaverso, e outros quadros fresquinhos: Batalha de Cartas, Correspondentes do Futuro, Se Vira Depois dos 30 e De Quem é Esse Pé?

Uma grande novidade é a chegada, durante o último bloco do episódio, do JACA, os Jogos Absurdos do Cabral, onde os meninos competirão em diferentes provas comoEsteira, Jogo da Cabine, Touro Mecânico, Roleta Amaldiçoada, Toboguinho Será que tô rico?. Pode se preparar também para uma nova leva de piadas que somente um quinteto com mais de 11 temporadas nas costas consegue fazer (e ainda garantir boas risadas).

Todas as 10 temporadas do A Culpa É do Cabral, o A Culpa É do Cabral – Na Estrada e também o especial A Culpa é do Cabral – 5 Anos estão disponíveis no Paramount+, serviço premium de streaming da Paramount.

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado de comediantes que garante muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sob pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil, afinal, cada um dos apresentadores é de um estado do país. A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em “La Culpa és de Colón”, programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pelo VIS, em parceria com a Kroon.

Publicidade

SERVIÇO >> A CULPA É DO CABRAL — 11ª temporada

Convidado da semana: Luciana Gimenez

Estreia: segunda-feira, 14 de março, às 21h, no Comedy Central (consulte sua operadora). Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramount+, para assinantes.

Exibição regular: toda segunda-feira, às 21h, no Comedy Central (consulte sua operadora). Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramount+, para assinantes.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | La Casa de Papel (5ª temporada)

Chegou ao fim La Casa de Papel! Se prepare...

Crítica | Obi-Wan Kenobi

Após o sucesso estrondoso de Mandalorian, Disney e Lucasfilm...

Esquadrão Suicida ⎮ Jimmy Fallon ganha presente inusitado do “Coringa”

Para divulgar o filme "Esquadrão Suicida", Jared Leto (que...

Crítica | Super Pumped – A Batalha pela Uber

Super Pumped é mais uma série sobre a ascensão...

The Boys | Confira o trailer INSANO da terceira temporada

O trailer oficial da 3ª temporada de The Boys...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário