Em entrevista à Rolling Stone, a atriz Daisy Ridley, que interpreta a protagonista Rey Skywalker, revelou que não foi consultada sobre o parentesco de Rey com a família Skywalker. Confira:
“Bem, foi J.J. [Abrams] quem disse, ‘ela não é de ninguém’, então não era apenas em ‘Os Últimos Jedi’ onde essa era a mensagem. O que foi interessante sobre o último, para mim, era que você pode ser um herói e não vir de lugar nenhum ou pode ser um herói e vir literalmente da pior pessoa do universo. Vocês não é seus pais, não é seus avós, não é sua linhagem e não é as gerações anteriores a você. Então, eu sempre pensei, claro. Mas está além do meu salário. Eu digo as palavras, faço as coisas. Eu amo a versão de que você pode ser quem quiser, mas também amo a versão em que você pode corrigir os erros e não pode evitar o que você nasceu.”
Com o retorno do Imperador Palpatine, a Resistência toma a frente da batalha. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey se encontra em conflito com passado e futuro, e teme pelas respostas que pode conseguir com Kylo Ren.
Star Wars: Episódio IX segue disponível no Disney+
CONFIRA TAMBÉM: