A última fala de Luke Skywalker (Mark Hamill) no trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi – fala que os Jedi têm que acabar. Agora, em entrevista à ABC, o ator falou sobre reação à declaração do personagem.
“Há uma diferença entre um teaser e um trailer,” Hamill disse. “Um teaser deve mostrar imagens dinâmicas que aumentam sua percepção e fazem você querer ver o trailer, mas foge de todos os pontos de história, se possível. Eu acho que esse o único ponto de história que está no teaser, quando Luke diz que é hora dos Jedi acabarem. Foi tão chocante pra mim ler o que Rian [Johnson] escreveu quanto eu tenho certeza que será para a audiência.”
O ator foi então questionado sobre as chances de vermos Luke indo para o lado negro da Força no filme. A resposta de Hamill, como esperado, foi misteriosa. “É possível, tudo é possível,” disse o ator.
https://www.youtube.com/watch?v=CbjyqkPyRf8
Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Benicio Del Toro e Carrie Fisher também estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.