ter, 30 abril 2024

Guillermo del Toro | Cineasta vai dirigir Frankenstein para Netflix; Saiba mais!

Publicidade

De acordo com informações do Deadline, o premiado diretor Guillermo del Toro vai dirigir uma nova adaptação da clássica história de Frankenstein para a Netflix. O cineasta, recém vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação, por Pinóquio, também vai assumir o roteiro do longa.

Ainda segundo a fonte, del Toro já teria iniciado conversações com três artistas de renome para o elenco da sua releitura da obra de Mary Shelley (1797-1851): Oscar Isaac (Cavaleiro da Lua), Andrew Garfield (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) e Mia Goth (Pearl), que já teriam demonstrado interesse em participar da obra. A publicação ainda diz que é esperado que Goth interprete o interesse amoroso do doutor Victor Frankenstein. Os papéis de Garfield e Isaac não foram revelados.

Del Toro estaria desenvolvendo esse projeto já há algum tempo e sempre foi um sonho do cineasta poder levar às telas sua própria versão da obra de terror mais famosa de todos os tempos.

Publicidade

Por outro lado, a Netflix ainda não fez um anúncio oficial sobre Frankenstein de Guillermo del Tero, o que pode acontecer nas próximas semanas.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Natureza do Amor

Será que o amor pode ser definido ou apenas...

Mufasa: O Rei Leão | Confira o trailer do filme

A Disney revelou o novo trailer de Mufasa: O...

Crítica | Um Lugar Secreto

"Qual é a sensação de ser adulto?" Essa é...