ter, 30 abril 2024

Homem-Aranha Através do Aranhaverso | Primeiras reações internacionais do longa são reveladas; Confira!

Publicidade

Homem-Aranha Através do AranhaVerso teve suas primeiras impressões reveladas. Confira:

“É simplesmente uma conquista incrível. É impressionante! Visualmente, é uma perfeito. É tudo o que um fã do Homem-Aranha poderia pedir e muito mais. Tão bom que é difícil acreditar que esse filme existe.” (Comick Book).

“Homem-Aranha No AranhaVerso elevou a régua para animações com seu estilo único e a maneira que soube contar histórias. Mentes foram explodidas quando lançou, e os fãs acharam que nada poderia superar. Mas pense de novo. Homem-Aranha Através do AranhaVerso eleva aquilo que parecia impossível.” (Mamma’s Geek).

Publicidade

“Através do Aranhaverso é uma parada muito louca. Visualmente diferente de tudo que você verá no cinema este ano. Lembra muito De Volta Para O Futuro 2. É um capítulo do meio de uma franquia estranho, divertido, chocante e também a experiência definitiva do Homem-Aranha. Manda muito bem.” (Fandango).

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, estreia exclusivamente nos cinemas em 1º de junho. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos no link: https://aranhaverso.sonypictures.com.br/

Miles Morales está de volta para o próximo capítulo da saga Aranhaverso, vencedora do Oscar®. Depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisa proteger a própria existência. Quando os heróis não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, Miles se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | O Véu

Conhece heroínas chamadas Portia ou Imogen? O que elas...

Crítica | A Natureza do Amor

Será que o amor pode ser definido ou apenas...

Mufasa: O Rei Leão | Confira o trailer do filme

A Disney revelou o novo trailer de Mufasa: O...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]