Transformers: O Despertar das Feras Confira nossa crítica!

Jolt

Jolt

Em 2007 chegou aos cinemas do mundo inteiro Transformers, filme dirigido por Michael Bay, que foi um sucesso de público e crítica.

Jolt

Jolt

A produção aliou nostalgia com excelentes efeitos especiais e cenas de  ação, o que deu origem a uma franquia de mais cinco filmes de qualidade  duvidosa. Para resgatar a credibilidade da franquia, a Paramount  Pictures apostou suas fichas no reboot, Bumblebee

Jolt

Jolt

A ideia deu um respiro a série de filmes e com o sucesso comercial, um novo filme foi encomendado: Transformers: O Despertar das Feras.

Jolt

Jolt

O novo capítulo é ambientado nos anos 1990, e mostra os Maximals,  Predacons e Terrorcons se juntando à batalha entre os Autobots e  Decepticons na Terra.

Jolt

Jolt

Noah (Anthony Ramos), um jovem astuto do Brooklyn, e Elena (Dominique  Fishback), uma ambiciosa e talentosa pesquisadora de artefatos, são  arrastados para o conflito enquanto Optimus Prime e os Autobots  enfrentam um novo inimigo.

Jolt

Jolt

Os pontos altos desta aventura são os excelentes efeitos especiais.  Todos os personagens em CGI ganharam uma nova roupagem baseada na série  de tv e ficaram maravilhosos em tela.

Jolt

Jolt

A equipe de efeitos especiais está de parabéns pelo trabalho  apresentado. As cenas de interação desses personagens com os atores de  carne e osso, são muito bem feitas.

Jolt

Jolt

Confira a crítica completa de  Transformers: O Despertar das Feras

Jolt

Jolt

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!

Estação Nerd

Estação Nerd