ter, 7 outubro 2025

Stephen Amell volta atrás das críticas feitas por ele a greve dos atores; Confira!

Publicidade

Durante aparição na convenção Galaxycon, o ator Stephen Amell revelou que não apoia a greve dos atores de Hollywood. Confira:

“Eu apóio o meu sindicato, de verdade, mas não apóio nenhum tipo de greve. Eu acho que é uma tática de negociação redutiva, e acho que é incrivelmente frustrante. Quando se trata da produção de séries como a que eu estou, acho que a tática do sindicato é miópica.”

Diante da repercussão negativa de seu comentário o ator voltou atrás do que foi dito no evento. Confira as declarações do ator publicadas nas redes sociais:

“Estou revendo o que eu falei com clareza/contexto para me certificar que meus sentimentos não serão intencionalmente mal-interpretados. Da perspectiva intelectual, eu entendo porque estamos em greve, mas isso não significa que não seja emocionalmente frustrante em muitos níveis para todos os envolvidos”.  

Publicidade

A última greve registrada, aconteceu a mais de 60 anos. Nesse período, os atores não poderão:

  • Filmar qualquer longa-metragem ou produção para a TV;
  • Participar de coletivas de imprensa ou estreias (tapetes vermelhos);
  • Promover qualquer trabalho na San Diego Comic-Con e em outros eventos nesse ano;

Fran Drescher, líder do SAG, deu uma declaração oficial. Confira:

“As propostas mais importantes do sindicato foram insultantes e desrespeitosas com nossas contribuições para a indústria. As empresas se recusaram a se envolver significativamente em alguns tópicos e em outros nos bloquearam completamente.”

Publicidade

Publicidade

Destaque

Chainsaw Man: Arco Da Reze | Filme tem classificação +18 confirmada no Brasil

O Ministério da Justiça brasileiro divulgou por meio do...

Crítica | Alice in Borderland (3ª Temporada)

A 3ª temporada de Alice in Borderland chega, mas será que era necessária? Apesar de jogos brutais e CGI impressionante, a explicação dos mistérios decepciona e estraga o final perfeito.

Crítica | Steve

Steve é baseado no livro Shy escrito por Max...

Velozes e Furiosos | Franquia pode ter novo filme cancelado; Entenda!

A Universal Pictures pode cancelar "Velozes e Furiosos 11" se não conseguir reduzir seu orçamento em US$ 50 milhões, segundo o Wall Street Journal.

Crítica | Monstro: A História de Ed Gein

Três temporadas depois de transformar assassinos em trending topics,...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]