qua, 28 maio 2025

The Legend of Zelda | Criador da franquia fala sobre live-action; Confira!

Publicidade

Anunciado ontem pela Nintendo, o filme em live-action de The Legend of Zelda já está dando o que falar na internet. O criador da icônica franquia de jogos, Shigeru Miyamoto, que também é diretor representante da companhia de games japonesa, se pronunciou através de uma nota oficial.

Confira:

“Este é Miyamoto. Tenho trabalhado no filme em live-action de The Legend of Zelda há muitos anos… Pedi a Avi-san para produzi-lo comigo e agora iniciamos oficialmente seu desenvolvimento, e com a própria Nintendo fortemente envolvida na parte criativa. Levará algum tempo até sua conclusão, mas espero que vocês estejam ansiosos para vê-lo.”

Publicidade

Shigeru Miyamoto vai produzir o filme, juntamente com ao lado de Avi Arad, da Sony Pictures e veterano de Hollywood, conhecido especialmente por Homem-Aranha e Venom. A direção ficará por conta de Wes Ball (Maze Runner: Correr ou Morrer, Planeta dos Macacos: O Reinado).

Ainda não se sabe qual avenutura em Hyrule será adaptada para os cinemas. Novas informações sobre o live-action de The Legend of Zelda devem ser divulgadas em breve.

Criada em 1986, por Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka, a franquia The Legend of Zelda é um dos maiores sucessos da Nintendo, conquistando uma legião de fãs há mais de 35 anos e tendo como personagens principais a Princesa Zelda e o guerreiro Link.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Dan Da Dan: Evil Eye | Anime ganhará lançamento exclusivo na Cinemark; Confira!

Um dos lançamentos mais esperados do universo otaku chega...

Coyote vs Acme | Filme cancelado ganha data de estreia no Brasil; Confira!

Coyote vs Acme será finalmente lançado nos cinemas. A...

Crítica | A Avaliação

A história se passa em um mundo devastado pelas...