qua, 4 novembro 2026

Feud: Capote Vs. The Swans | Segunda temporada ganha teaser oficial; Assista!

Publicidade

O diretor e produtor Ryan Murphy revelou nas redes sociais o primeiro teaser da segunda temporada de FEUD. Confira:

O aclamado autor Truman Capote se cercava das mulheres mais influentes da alta sociedade. Ricas e glamourosas socialites que comandavam a alta sociedade de Nova York e que ele apelidou de As Cisnes. Belas e distintas senhoras que incluía Barbara “Babe” Paley (Naomi Watts), Slim Keith (Diane Lane), C.Z. Guest (Chloë Sevigny) e Lee Radziwill (Calista Flockhart).

Encantado e cativado por essas madames, Capote se insinuou em suas vidas, fazendo amizade com elas e tornando-se seu confidente, mas acabou traindo-as ao escrever uma ficcionalização velada de suas vidas, expondo seus segredos mais íntimos. Quando um trecho do livro, Answered Prayers, foi publicado na revista Esquire, acabou por destruir efetivamente seu relacionamento com os cisnes, e o fez ser banido da alta sociedade que ele tanto amava e o levou a uma espiral de autodestruição da qual ele nunca mais se recuperaria.

Publicidade

 FEUD Capote Vs. The Swans estreia em 31 de Janeiro no Star+.

Publicidade
Publicidade

Destaque

Atriz Vanessa Giacomo estreia na literatura com thriller psicológico “Hotel Cativeiro”

Escrito em parceria com a advogada Gabriela Dioguardi, lançamento da Citadel Editora mistura fé, crime, humor ácido e crítica social em trama sobre os segredos por trás de uma pacata estalagem de interior.

Razer apresenta controle Raiju V3 Pro Signature Edition, feito à mão

O controle oficialmente licenciado para PlayStation® 5 mais ambicioso da Razer até hoje combina materiais premium, design exclusivo e alto desempenho em uma peça de colecionador — com lançamento limitado a 1.337 unidades numeradas individualmente.

Call of Duty: Warzone integra-se completamente ao Modern Warfare 4 na Temporada 1

A Activision revelou os detalhes completos da Temporada 1 de Call of Duty: Warzone, que estará disponível no dia 6 de novembro.
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]