seg, 6 outubro 2025

Superman & Lois | Douglas Smith é confirmado como interprete de Jimmy Olsen na 4ª temporada; Confira!

Publicidade

Segundo informações do TV Line, o ator Douglas Smith foi escalado como o fotógrafo Jimmy Olsen na 4ª e última temporada de Superman & Lois. O personagem na série é descrito como um jovem extrovertido que se tornará amigo de Clark Kent, mas sequer suspeita que ele possa ser o Superman.

Em Superman & Lois, os jornalistas Clark Kent (Tyler Hoechlin), mais conhecido como Super-Homem, e Lois Lane (Elizabeth Tulloch) não são apenas colegas, mas também um casal. Depois de derrotar supervilões, alienígenas e outras criaturas determinadas a erradicar a raça humana, os dois enfrentam um desafio ainda maior: levar uma vida “normal” nos dias de hoje. Além de manterem um emprego não lucrativo, Clark e Lois criam dois filhos, Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin), que começam a lhes causar dor de cabeça justamente pela possibilidade de terem herdado os poderes do pai. Voltando às suas origens na pequena cidade de Smallville, Clark e Lois reencontram Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma agente de crédito local e também o primeiro amor do Homem de Aço. Por sua vez, os filhos dos Kents conhecem a rebelde Sarah Cushing (Inde Navarrette), filha de Lana com o bombeiro Kyle Cushing (Erik Valdez). Mas o retorno a Smallville vai ter uma reviravolta inesperada quando um estranho aparecer.

Superman & Lois lançará sua última temporada ainda em 2024. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Alice in Borderland (3ª Temporada)

A 3ª temporada de Alice in Borderland chega, mas será que era necessária? Apesar de jogos brutais e CGI impressionante, a explicação dos mistérios decepciona e estraga o final perfeito.

Chainsaw Man: Arco Da Reze | Filme tem classificação +18 confirmada no Brasil

O Ministério da Justiça brasileiro divulgou por meio do...

Velozes e Furiosos | Franquia pode ter novo filme cancelado; Entenda!

A Universal Pictures pode cancelar "Velozes e Furiosos 11" se não conseguir reduzir seu orçamento em US$ 50 milhões, segundo o Wall Street Journal.

Crítica | Mauricio de Sousa – O Filme

Mauricio de Sousa – O Filme é uma cinebiografia...

Crítica | Steve

Steve é baseado no livro Shy escrito por Max...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]