qua, 3 junho 2026

Back to Black | Diretora afirma que tatuagens de Amy Winehouse “estavam atreladas à narrativa de suas canções e relacionamentos”

Publicidade

A Universal Pictures divulgou nesta quinta-feira (9) um vídeo especial de Back to Black, filme que conta parte da trajetória de Amy Winehouse. Com detalhes sobre a produção do longa com foco nas emblemáticas tatuagens da cantora, o vídeo, postado nas redes sociais da Universal Pictures Brasil, traz Marisa Abela, que interpreta Amy, comentando sobre os bastidores da produção e especificando questões voltadas às tatuagens, que viraram uma das grandes marcas registradas da artista britânica. “As tatuagens, como as músicas, são como marcos de evolução de Amy”, afirma a atriz.

Sam Taylor-Johnson, diretora do longa, complementa reforçando que “as tatuagens foram um ótimo jeito de indicar a passagem de tempo, bem como certos eventos. A escolha das tatuagens dela estava atrelada à narrativa de suas músicas, suas canções e os relacionamentos que ela teve”.

Com estreia marcada para 16 de maio, Back to Black traz a história por trás do sucesso do álbum de mesmo nome, a partir da narrativa de Amy, abordando os dramas vivenciados por ela.

Publicidade
Publicidade

Destaque

Crítica | Spider-Noir

Spider-Noir acompanha a história de Ben Reilly, uma versão...

Homem-Aranha | Marvel anuncia nova série animada do herói

A Marvel Studios anunciou nesta sexta-feira (12), durante o Disney+ Day,...

Crítica | 100 Noites de Desejo

A trama acompanha Cherry (Maika Monroe), uma jovem noiva...

Crítica | Mestres do Universo

Mestres do Universo se assemelha bastante com a a...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]