sex, 25 setembro 2026

Véspera | Elenco da produção nacional Max Original, se reúne para primeira leitura de roteiro

Publicidade

O elenco da nova produção nacional Max Original VÉSPERA se reuniu no dia 17 de janeiro para a primeira leitura do roteiro da série. Além do elenco já anunciado, Gabriel Leone (Caim e Abel), Bruna Marquezine (Veneza) e Camila Márdila (Vedina), estiveram presentes Yara de Novaes (Custódia), Lianna Matheus (Diana), Juan Queiroz (Paulo Parede) e Rodrigo Bolzan (professor Bruno). A leitura foi acompanhada pelas diretoras Joana Jabace e Thalita Rubio e as preparadoras de elenco Ana Kutner, Georgette Fadel e Sara Antunes. 

A série de oito episódios, que ainda não tem data de estreia prevista na plataforma de streaming, é uma adaptação do romance homônimo da autora best-seller Carla Madeira, uma trama marcada por relações familiares complexas, dilemas morais e crenças profundas.  

VÉSPERA é uma série Max Original produzida pela Boutique Filmes. É escrita por Ângela Chaves e Mariana Torres com direção geral de Joana Jabace, produção de Gustavo Mello e direção de Thalita Rubio. Por parte da Warner Bros. Discovery, o projeto conta com produção de Mariano Cesar, Vanessa Miranda e Anouk Aaron. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Batman: Parte II | Robert Pattinson fala sobre a sequência; Confira!

Em entrevista ao Collider, o ator Robert Pattinson falou...

Netflix: lançamentos de Outubro de 2026 | veja séries, filmes e datas

Outubro chega repleto de lançamentos na Netflix. Os grandes destaques são a série: Lupin:...

Resident Evil | Filme quebra novo recorde; Confira!

O terror Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, quebrou...

Crítica | Neagley – Detetive Particular

A Neagley - Detetive Particular acompanha a sargento-mestre aposentada...

Crítica | Emergência 53

Existe um momento em que quase toda série médica...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]