ter, 23 junho 2026

Netflix anuncia novo WWE 2K mobile para fim de 2025

Publicidade

A Netflix Games anunciou através de CM Punk o desenvolvimento de um novo WWE 2K para dispositivos móveis, com lançamento previsto para o fim de 2025, segundo o site Wrestling Notícias.

“Preparem-se para o melhor confronto direto do conforto do seu celular. WWE 2K chega ao mobile no fim de 2025 exclusivamente na Netflix Games. Este não é apenas mais um jogo mobile, é sua chance de viver a experiência WWE mais intensa na palma da sua mão. Então, carregue seu telefone. Prepare-se para se tornar o campeão da Netflix Games com WWE 2K no mobile”

A Visual Concepts, desenvolvedora responsável pela franquia WWE 2K desde WWE 2K14, trabalhou anteriormente com a n-Space na versão mobile de 2015 para iOS e Android. A parceria com a Yuke’s foi encerrada em 2019.

Publicidade

Em setembro de 2020, foi lançado o spin-off WWE 2K Battlegrounds, que apresentou um estilo visual diferente do foto-realismo das edições para consoles. Embora o novo título mantenha o nome WWE 2K, o anúncio sugere mudanças em relação ao jogo mobile anterior com o envolvimento da Netflix Games.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Toy Story 6 | Sexto filme da franquia irá encerrar a história de Bonnie; Confira!

Em entrevista ao Deadline, o diretor Andrew Stanton (roteirista de...

Anime Friends 2026 terá entrada gratuita no primeiro dia de evento

O Anime Friends 2026 terá entrada gratuita no primeiro dia de festival, na quinta-feira, 02 de julho.

Copa do Mundo | HBO Max apresenta seu time perfeito para ser visto durante a competição; Confira!

A maior competição de futebol do mundo chegou e a HBO Max já está...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.