Em entrevista ao THR, a atriz Charlize Theron falou do assédio que sofreu de um diretor no começo de sua carreira. Confira:
“Eu não sabia como funcionava o processo de audição. Não sabia como era ser atriz… [meu agente] disse que havia um teste para esse filme e que eu teria que ir em um sábado à noite. Era na casa do diretor. A minha intuição claramente dizia: ‘Isso não está certo’. Mas, ao mesmo tempo, outra parte de mim pensava: ‘Bom, talvez esteja certo. Eu não sei’. Eu não quero que a história seja sobre ele. Não é porque estou protegendo ele ou algo do tipo.
Ele ao saber do meu relato em 2019, ficou um pouco nervoso. Ele me ouviu contando a história e sabia que era sobre ele. Então me escreveu uma carta falsa, tentando explicar o comportamento dele e dizendo que eu devia ter interpretado tudo errado, o que é clássico, né? Isso é tão clássico. Eu nem vou dizer o seu nome, porra, porque você sabe que é você. Você sabe que é um canalha. Se alguém algum dia me perguntar sobre ele, eu vou ser totalmente honesta, e ele sabe disso. E eu meio que gosto de saber que ele está no lugar dele, sob pressão. Ele não sabe quando isso pode vir à tona. E eu gosto disso.
Eu não deixo nenhum filho da puta mexer comigo em nenhum dia da semana. Mas quando alguém te pega desprevenida assim… eu sabia que não ia conseguir o papel naquela noite. Sabia disso assim que saí de lá. Eu não estava ali porque tinha algo de valor para oferecer ao filme dele. Eu só era valorizada por uma coisa”.
Charlize Theron atualmente está estrelando o filme The Old Guard 2 que já está disponível na Netflix.