
O Bob’s acaba de anunciar uma parceria inédita com a Universal Pictures e Amblin Entertainment para marcar a estreia de ‘Jurassic World: Recomeço”, o novo e eletrizante capítulo da icônica franquia dos dinossauros, que chega aos cinemas em 3 de julho. A colaboração vai além das miniaturas e traz um cardápio exclusivo com apelo nostálgico e sabor jurássico.

Entre os destaques da campanha, o Trio Bob’s Colossal chama atenção com pão brioche de gergelim preto, uma ou duas carnes de 117g, queijo e cebola crispy, acompanhado de batata e refri refil. Na linha de sobremesas, a rede apresenta três novas receitas com calda sabor caramelo, incluindo versões do Milk Shake Jurassic World e o Bob’s Max. O combo infantil Bob’s Play também ganha versões temáticas, acompanhadas de colecionáveis como T-rex, Velociraptor e Mossasaurus.

Com a campanha, o Bob’s ativa simultaneamente suas três frentes de categoria sanduíches, sobremesas e infantil e aposta em experiências imersivas em algumas unidades, que receberão ambientações temáticas.

A ação faz parte de uma estratégia da marca para conectar gerações por meio da memória afetiva e transformar o consumo em entretenimento.

Cinco anos após os eventos de Jurassic World: Domínio, a ecologia do planeta tornou-se, em grande parte, inóspita para os dinossauros. Os poucos que restam vivem em ambientes equatoriais isolados, com clima semelhante ao da era em que prosperaram. Nesse ecossistema tropical, três das criaturas mais colossais da terra, do mar e do ar guardam em seu DNA a chave para um fármaco com benefícios milagrosos para a humanidade.
Jurassic World: Recomeço já está em cartaz nos cinemas.