sáb, 23 agosto 2025

8 Segundos: O Desafio | Filme ganha data de estreia nos cinemas: 06 de novembro; Confira!

Publicidade

A Paris Filmes acaba de anunciar a data de estreia de “8 Segundos: O Desafio”, filme country nacional que terá ações especiais e uma sessão exclusiva durante a edição atual da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. A produção chegará aos cinemas de todo o Brasil em 6 de novembro. Assista ao teaser:

“8 Segundos: O Desafio” retrata a jornada de João Donato (interpretado por Rafael Cardoso), um renomado campeão internacional de rodeios que, após um acidente grave que o afastou das arenas, retorna ao Brasil em busca de redenção. De volta às origens, entre duas imponentes fazendas que respiram cultura sertaneja, João luta para reencontrar seu lugar no mundo, enfrentando as pressões da família, antigas rivalidades e amores do passado.

Enquanto isso, sua irmã Helena (vivida por Letícia Augustin), que passou um período nos Estados Unidos para concluir sua residência médica, tenta equilibrar o fim de seu relacionamento com Heitor (Juliano Laham), seu namorado desde a infância, com o intenso ritmo de trabalho no Hospital de Amor e um sonho secreto que carrega desde a infância: seguir os passos do irmão nas competições de rodeio.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Última Missão

Em A Última Missão, uma coleta de dinheiro de...

Crítica | O Último Azul

O novo filme do diretor recifense Gabriel Mascaro ganhou...

Pacificador | Assista à abertura da 2ª temporada

Pacificador teve sua cena de abertura divulgada pela HBO MAX. Na...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]