qui, 2 julho 2026

Nosso Louco Amor de Nelson Botter Jr. ganha estreia exclusiva no Reag Belas Artes em setembro

Publicidade

A Pandora Filmes lança nos cinemas Nosso Louco Amor, longa de animação 2D dirigido por Nelson Botter Jr. A estreia acontece de forma exclusiva no Reag Belas Artes, em São Paulo, no dia 4 de setembro.

Daniel e Olivia estão enfrentando problemas no casamento. Ele quer ter filhos, e ela quer liberdade. Ele deseja um relacionamento tradicional, e ela quer um relacionamento aberto. Daniel fica confuso com a ideia de colocar outras pessoas (literalmente) entre eles e busca a ajuda de seu psicanalista, Nicolas, que também está confuso por apresentar os primeiros sinais de demência. Assim, começa uma série de acontecimentos inusitados, trazendo caos à vida de todos que só estão tentando restabelecer a ordem natural do amor e suas loucuras.

Com direção e roteiro de Nelson Botter Jr., o filme é uma realização da Tortuga Studios em associação com a Amalgama Entretenimento. O elenco de vozes reúne David Wills, Candi Boyd, Justin Anselmi e Maggie Politi. A trilha sonora, marcada por peças de piano clássico, dialoga diretamente com a história e o universo dos personagens.

Publicidade

A animação passou por diversos festivais: Annecy (France) – Contrechamp Official Selection (2024), Berlin Lift-Off Film Festival (2025), MONSTRA – Festival de animação de Lisboa (2025) e Animed – Mediterranean Animation Film Festival (2025)

Publicidade

Publicidade

Destaque

Rayman Legends Retold ganha trailer em português com vozes conhecidas de dubladores como Guilherme Briggs e Leandro Hainis

 O recém-lançado e celebrado Rayman Legends Retold ganhou um trailer dublado para o português que conta com vozes conhecidíssimas.

Estreias do Disney+ em Julho de 2026: X-Men ’97, O Diabo Veste Prada 2 e Mais!

O mês de julho chega repleto de novidades imperdíveis no Disney+! Prepare-se para maratonar a nova temporada de X-Men '97, emocionar-se com as séries exclusivas do Hulu e National Geographic, além de acompanhar o melhor dos desportos ao vivo com a ESPN e a transmissão do Lollapalooza Chicago 2026.

Crítica | Minions & Monstros

Minions & Monstros gira em torno de James, um...

Mortal Kombat 2: De easter eggs a golpes clássicos 

Com mais de 30 anos de história nos videogames, a...

Backrooms: Um Não-Lugar | Versão estendida estreia em Julho nos cinemas

O terror continua! Da A24, Backrooms: Um Não-Lugar ganha...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]