Com lançamento no Brasil previsto para o dia 30 de outubro deste ano, a cinebiografia Springsteen: Salve-me do Desconhecido, que conta a tragetória do músico Bruce Springsteen, “The Boss”, está sendo bem avaliada pela crítica ao redor do mundo e pode contar com sequências, segundo afirmou o diretor Scott Cooper em entrevista a Variety:
“Suponho que, se você consegue fazer quatro filmes dos Beatles, consegue fazer dois filmes do Bruce Springsteen,” declarou o cineasta ao site da Variety no AFI Fest.
“Existem muitos capítulos na vida dele que podem se encaixar em um tratamento cinematográfico. E sendo bem honesto, foi algo que tive a chance de discutir com Bruce. Sei que ele adorou esse filme, toda a experiência, e se sentiu muito confortável com alguém contando a história de um período muito doloroso da sua vida,” acrescentou.
Spingsteen: Salve-me do Desconhecido mostra os conflitos internos nas escolhas artísticas e na solidão enfrentada pelo cantor enquanto grava, de forma crua e íntima, as faixas do álbum “Nebraska“, de 1982, em uma fita cassete caseira. O roteiro é do próprio Scott Cooper, em parceria com Warren Zanes.
O filme é estrelado por: Jeremy Allen White, Odessa Young, Jeremy Strong, Stephen Graham, Paul Walter Hauser, e grande elenco.


