Na produção francesa Falco, o detetive Alexandre Falco (Sagamore Stévenin, Escalada, Fúria Sobre Rodas) acorda de um coma de 22 anos, e tem de encarar algumas duras realidades. A vida que ele deixou para trás não existe mais: sua filha, Pauline (Marie Béraud, Camille Outra Vez), agora é adulta, e sua esposa, Carole (Mathilde Lebrequier, Vaurien), está namorando o patologista forense Philippe Chéron (Franck Monsigny, Coco Antes de Chanel). Falco retorna à unidade policial e, com o tenente Chevalier (Clément Manuel, Submundo do Crime), investiga casos intrigantes de assassinatos. Enquanto isso, ele busca respostas para o ataque que o deixou em coma há 22 anos.
Na quarta e última temporada da série francesa Falco, que o A&E estreia no dia 5/11 (quarta), Falco está se recuperando de um ataque profundamente pessoal e calculado, e da percepção de que todos que ele tentou proteger acabaram sofrendo. Agora, seu melhor amigo está preso em uma cela pelo assassinato do maníaco que sequestrou sua filha, e uma situação já trágica está prestes a piorar.
Ao perseguir um serial killer, uma explosão deixa Falco lutando por sua vida. Enquanto sua ex-esposa e filha precisam mais uma vez enfrentar a decisão devastadora de desligar ou não os aparelhos que o mantêm vivo, sua equipe policial se junta a um novo colega misterioso: o Tenente Maxime Kucing (David Kammenos, The New Look, Supersexo). Depois de passar 10 anos em uma prisão na Indonésia, devido a uma operação secreta que deu muito errado, Maxime se una à equipe para investigar crimes cada vez mais brutais.
O A&E exibe episódios inéditos de segunda a sexta:
ESTREIA QUARTA TEMPORADA – 5/11, quarta, 22h50
Punição dupla – Parte 1
Os trágicos acontecimentos do final da temporada anterior viraram de cabeça para baixo a vida do Tenente Falco e daqueles ao seu redor.
6/11, quinta, 22h50
Punição dupla – Parte 2
A investigação sobre o desaparecimento de Audrey assume uma nova direção quando se descobre que ela não foi a única vítima.
7/11, sexta, 22h55
Asfixia
Carole e Pauline querem fazer de tudo para tirar Falco do coma, apesar do pessimismo dos médicos. No DPJ, Romain e Eva são particularmente afetados, mas precisam investigar o desaparecimento de uma mulher.
ESTREIA: 5/11, terça-feira, 22h50
Classificação Indicativa: 14 anos


