sex, 26 junho 2026

M8 – Quando a Morte Socorre a Vida | Sequência é anunciada; Confira!

Publicidade

A história de Maurício, personagem de Juan Paiva em “M8”, título baseado no livro homônimo de Salomão Polack, vai ganhar continuação. Estudante de medicina, o jovem negro percebe, nas aulas de anatomia, que os corpos estudados são todos pretos ou pardos. Maurício vê mais de seus pares na sala fria da universidade do que pelos corredores. Com direção de Jeferson De, M8 – Parte Dois (título provisório) será produzido pela Migdal Filmes e contará novamente com Juan Paiva, Raphael Logam e Mariana Nunes no elenco. A produção marca a retomada da parceria entre Migdal Filmes, Paris Filmes e Buda Filmes.

“Desde quando filmamos “M8 – Quando a Morte Socorre a Vida” pensamos em uma possível continuidade para a história de Maurício, já que, na primeira parte, ele havia apenas ingressado na faculdade. Gostaríamos muito de contar como ele seguiu a vida sendo um médico negro, periférico, que não se afastou das suas raízes, não deixou sua comunidade para trás — e uma comunidade que ainda sofre com a vulnerabilidade e com a violência que acomete a juventude negra no Brasil”, explica Jeferson De.

Publicidade

Publicidade

Destaque

GTA 6 | Relatório aponta lançamento do jogo em mídia física

De acordo com o portal polonês PPE.pl, GTA 6 ganhará...

Razer apresenta nova cadeira Soma Chroma

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar a Razer Soma Chroma, sua nova cadeira gamer RGB sem fio.

Da Magia à Sedução: Feitiço de Amor | Sandra Bullock e Nicole Kidman estrelam novo trailer da sequência

A Warner Bros. Pictures lançou mais um trailer oficial de Da Magia à Sedução:...

Disney+ | O Urso S5 – Estreia hoje à noite; Confira detalhes!

O grande epílogo de uma das histórias mais celebradas...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]