sáb, 26 julho 2025

Bond 25 | Produção sofre novo atraso por situação inusitada envolvendo o diretor; Confira!

Publicidade

Depois de um acidente com Daniel Craig e problemas internos, um novo problema surgiu. O site do Daily Mail afirma que Bond 25 está passando por um “motim” da equipe de produção. O motivo seria uma atitude inesperada do diretor Cary Fukunaga (Maniac).

Cary Fukunaga teria “desaparecido por horas”, no dia de uma gravação “meticulosamente planejada”. A ausência aconteceu porque o diretor teria ficado jogando games em seu PlayStation. Para contornar o atraso, o diretor teria pedido que todos trabalhassem no Dia dos Pais, comemorado no último domingo, 16, em alguns países. A equipe teria se revoltado.

“Existe um verdadeiro motim agora no set. Já é ruim o suficiente que Cary estivesse tão atrasado para as filmagens e segurasse todo mundo, mas, então, pedir que a equipe trabalhasse horas extras para compensar isso foi a gota d’água”, afirma a publicação.

Publicidade

Retornam com Daniel Craig para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Dexter: Ressureição | Produção quebra recorde de audiência no Paramount+; Confira!

Segundo informações do do Deadline, Dexter: Ressureição obteve 4,4 milhões de visualizações...

Crítica | Um Maluco no Golfe 2

Adam Sandler é um dos comediantes mais queridos da...

Lilo & Stitch | Filme ultrapassa a marca de US$ 1 bilhão; Confira!

Lilo & Stitch é oficialmente um filme bilionário. O remake...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]