dom, 5 maio 2024

Trilogia do Antes pode ganhar um quarto filme; Confira!

Publicidade

A Trilogia do Antes, estrelada por Julie Delpy e Ethan Hawke, escrita e dirigida por Richard Linklater, foi finalizada em 2013. Em entrevista ao IndieWire, Hawke e Linklater foram questionados sobre a possibilidade de realizarem um quarto filme e eles não descartaram a opção. Porém Hawke comentou que na época em que “Antes da Meia-Noite” foi concluído, o próprio ator se sentiu como se o fim houvesse sido decretado, entretanto não descartou um quarto filme, como um epílogo:

“Havia uma sensação que eu tinha no estômago quando terminamos ‘Antes da Meia Noite’ que eu nunca tive antes, que foi que tínhamos terminado. ‘Antes do Amanhecer’, ‘Antes do Pôr do sol’, ‘Antes da Meia-noite’ é um trabalho à sua maneira estranha. Isso não significa que não haverá outro trabalho, como um epílogo. Eu ficaria curioso sobre uma série ‘Depois’, sobre algo em que você realmente lida com a segunda metade da sua vida.”

A história dos filmes segue o casal Celine (Delpy) e Jesse (Hawke). Em “Antes do Amanhecer”, eles se conhecem em um trem durante uma viagem à Viena, e decidem passar uma noite juntos pela cidade, já que pela manhã terão que se separar. “Antes do Pôr do Sol” retorna a trama nove anos depois do encontro, agora em Paris, onde os personagens refletem suas escolhas. Já “Antes da Meia-Noite” mostra os personagens já casados e pais de gêmeas, em viagem à Grécia.

Publicidade

Mesmo com os comentários de Hawke e Linklater, não há confirmações sobre um quarto filme da saga.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Knucles

A série Knuckles, derivada da franquia Sonic, acompanha o personagem título treinando...

2023 e o crepúsculo das ‘mega produções’

Bilheterias, repercussão, modelos de produção, alterações no quadro de lançamento e mais – uma análise

Crítica | O Véu

Conhece heroínas chamadas Portia ou Imogen? O que elas...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]