sex, 3 maio 2024

Critica | Coffee & Kareem

Publicidade

Coffee & Kareem é a pior produção lançada pela Netflix nessa quarentena, é olhe que vi muitos filmes nesse período de tempo. É um filme esquecível e que falha como comédia. Sendo direto nesta analise a sinopse do longa é uma das poucas coisas boas que você verá: um policial de Detroit precisa formar uma dupla com o filho boca-suja da namorada depois que eles descobrem por acaso uma conspiração criminosa. Se isso fosse visto na tela, teríamos um bom filme, mas isso está longe de ocorrer. Nem a presença de Ed Helms (Se Beber não Case) salva esse longa do fracasso.

Dirigido por Michael Dowse (Será que?), Coffee & Kareem tenta ser uma paródia dos clássicos filmes de duplas policiais, muito vistos nos anos 80 e 90. O problema é que o roteiro escrito pelo estreante Shane Mack fracassa em tudo que tenta e a direção pouco inspirada também não ajuda. As piadas do roteiro sobre homofobia e pedofilia repetidas a cada 10 minutos dão nojo, as cenas de ação mal executadas e desconexas pioram a situação, a cena de perseguição é uma das coisas mais patética que vi em qualquer obra voltada para a tv e cinema. É o que dizer da cena final? Dowse estava anestesiado e vendando ao dirigir esse filme e achar que tudo estava filmado estava bom, está é a única explicação plausível.

TODOS os personagens de Coffee & Kareem são estereotipados. O personagem de Ed Helms é um perdedor bobão do início até o fim, Terrence Little Gardenhigh (Henry Danger) é um menino desbocado (e muito irritante) durante o longa todo. Não existe evolução nem na trama, nem nos personagens, muito menos química entre a dupla de protagonistas, um pacote de miojo tem mais química! Nem a trilha sonora melhora as cenas. Helms talvez faça você sorrir em alguns breves momentos e olhe lá.

Publicidade

Coffee & Kareem é como um café frio. Totalmente sem graça e sabor! Se nem Helms consegue te fazer dar uma risada nessa comédia, algo de errado não está certo. Se puder passe longe dessa obra.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Raphael Rossatto dá voz ao famoso gato laranja em Garfield: Fora de Casa

O gato laranja mais famoso do entretenimento está de...

Crítica | Garfield – Fora de Casa

Consagrado nos quadrinhos desde que foi criado por Jim Davis em...

Crítica | O Véu

Conhece heroínas chamadas Portia ou Imogen? O que elas...

Crítica | Bebê Rena

Dado o título e o fato de ter sido...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]
Coffee & Kareem é a pior produção lançada pela Netflix nessa quarentena, é olhe que vi muitos filmes nesse período de tempo. É um filme esquecível e que falha como comédia. Sendo direto nesta analise a sinopse do longa é uma das poucas coisas...Critica | Coffee & Kareem