dom, 17 agosto 2025

Lojas no Reino Unido começam a preparar espaços para o Playstation 5

Publicidade

Estão circulando algumas fotos, supostamente do Reino Unido, de uma estação de jogos em uma grande loja de departamentos, que aparentemente será usada para apresentar os Playstation 5 aos seus visitantes.

Com a logo do Playstation em azul e fundo branco, seguindo o padrão de cores do novo console da SONY, tudo indica que estes locais serão utilizados para simular uma sala de estar com um Playstation 5, mostrando os seu potencial gráfico e dando a oportunidade de testá-lo em primeira mão.

Até o momento, obviamente o console ainda não está presente nestes estandes e não há muita informação confiável a respeito, mas por esta ser uma estratégia que já foi muito utilizada pela indústria de games em vésperas de virada de geração, faz todo sentido que usem este tipo de marketing novamente.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Mulher da Casa Abandonada

A série nacional A Mulher da Casa Abandonada tem...

Crítica | A Última Missão

Em A Última Missão, uma coleta de dinheiro de...

Superman | Warner Bros. revela 10 minutos iniciais do filme; Assista!

Para celebrar o lançamento de Superman nos streaming dos...

Interstellar de volta aos cinemas: pré-venda começa hoje (14)

A Warner Bros. Pictures Brasil anuncia o retorno do...
Macaos
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.