seg, 25 agosto 2025

Percy Jackson | Episódio piloto foi desenvolvido e está em aprovação no Disney+

Publicidade

Becky Riordan, esposa do autor Rick Riordan, anunciou que o roteiro do episódio piloto de Percy Jackson foi enviado para aprovação no Disney+. Confira:

“Ótimas notícias para compartilhar. Ontem, nossa equipe enviou o roteiro do episódio piloto de ‘Percy Jackson’ à cadeia de comando na TV, onde vão fazer anotações e dar a aprovação. Por que isso é uma novidade? Adaptações são processos muito lentos, então estamos empolgados por cada passo na direção correta!”

A primeira temporada de “Percy Jackson” irá adaptar os acontecimentos do livro original, O Ladrão de Raios, e o plano é que isso continue nos anos seguintes. Ou seja, as próximas quatro temporadas seriam adaptações de O Mar de Monstros, A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano, respectivamente.

Publicidade

Não há previsão de estreia.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Filho de Norman Reedus é preso por agredir a namorada em Nova York; Entenda o caso!

Segundo informações do New York Post, o modelo Mingus Lucien Reedus,...

O Telefone Preto 2 | Scott Derrickson revela detalhes da sequência; Confira!

Em entrevista ao GamesRadar+, o diretor Scott Derrickson falou...

Crítica | Amores à Parte

O diretor, ator e co-roteirista Michael Angelo Covino se...

Crítica | O Último Azul

O novo filme do diretor recifense Gabriel Mascaro ganhou...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]