qui, 18 setembro 2025

Clarice | Série não poderá mencionar Hannibal Lecter

Publicidade

A CBS está desenvolvendo uma sequência do aclamado filme O Silêncio dos Inocentes na forma de um nova série policial chamada Clarice. Porém, a produção não poderá usar o nome de Hannibal.

Os direitos dos personagens de Thomas Harris continuam divididos entre a MGM e a Dino De Laurentiis Company. A EW confirmou em uma matéria que a CBS só tem os direitos sobre alguns personagens da franquia.

O enredo irá acompanhar a agente do FBI Clarice Starling (Rebecca Breeds) um ano após os eventos de O Silêncio dos Inocentes, momento em que volta a campo para perseguir assassinos em série e predadores sexuais. Ao mesmo tempo, ela navega no mundo político de altas apostas de Washington.

Publicidade

Clarice estreia em 11 de fevereiro de 2021 no CBS.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Grande Viagem da Sua Vida

A tentativa de resgatar filmes mais ligados em uma...

Crítica | A Longa Marcha: Caminhe ou Morra

‘A Longa Marcha’ é o novo projeto de Francis...

Recife Assombrado 2 | Vitória Strada é destaque em novo cartaz oficial; Confira!

Recife Assombrado 2 ganhou um novo cartaz oficial. Assista: Recife Assombrado...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]