Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Abril de 2021

Em abril, o Disney+, estreia conteúdos originais e exclusivos na plataforma, e soma ao seu catálogo permanente conteúdos para cada membro da  família.

Entre inúmeros lançamentos, os destaques de Abril ficam várias novas séries National Geographic, exclusivas Disney+, além de vários novos filmes!

Raya e o Último Dragão

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões  viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra,  os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade.

23/04

Big Shot: Treinador de Elite

Depois de ser expulso da  NCAA, o enérgico treinador de basquete Korn aceita um emprego em uma escola secundária para mulheres. e requer que coloquem em prática habilidades que não usam frequentemente, como: empatia e vulnerabilidade.

16/04

As Várias Faces da Terra

National Geographic: As Várias Faces da Terra leva os espectadores a uma viagem como nenhuma outra, pois os transportam a uma ampla variedade de lugares coloridos  e relaxantes do mundo.

16/04

O Rei Do Show

P. T. Barnum, um showman que tem uma tendência natural de enganar seu  público, decide montar um circo na esperança de ficar famoso.

05/04

Falcão e o Soldado Invernal

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se juntam em uma aventura global que testa suas habilidades e sua paciência.

Novos Episódios as sextas

Esperando algum outro lançamento?

Dentre a infinidade de estreias no ano no Disney+, por qual você também está aguardando? Conta pra gente!

Imagens: Divulgação / Disney+ Gifs: Tenor  Edição: Uillian Magela

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!