sáb, 28 junho 2025

Escape Room 2 | Longa é detonado pela crítica internacional; Confira algumas opiniões!

Publicidade

Escape Room: Tournament of Champions teve suas primeiras impressões reveladas e elas não são muito positivas. No Rotten Tomatoes, o longa tem apenas 40% de aprovação, com nota 5.10/10 baseada em 6 reviews até o momento. Confira algumas opiniões:

“Esse é um filme destinado a um jovem público que encontra o equilíbrio entre o otimismo ruidoso e o desespero” – (The Age).

“Realmente é mais do mesmo, apenas maior e mais brilhante, e menos grotesco que o original” – (Stuff.co.nz).

Publicidade

“Apesar do diretor Adam Robitel tentar criar algo memorável através do tom nervoso, a repetição e o exagero falam mais alto” – (Concrete Playground).

“Robitel e seus roteiristas não conseguem deixar hábitos ruins para trás, ignorando qualquer senso de conclusão para manter o trem do dinheiro ativo para um terceiro capítulo” – (Blu-ray.com).

No novo filme, seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, buscando o que elas têm em comum para sobreviver… e descobrindo que todos já jogaram esse jogo antes. Trata-se de um torneio para aqueles que já sobreviveram a outros jogos mortais.

Publicidade

Escape Room: Tournament of Champions estreia nos cinemas no dia 16 de julho de 2021.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Avatar: Fogo e Cinzas | Confira a nova imagem do filme!

Avatar: Fogo e Cinzas, próximo filme de James Cameron, acabou...

M3gan 2.0 | Crítica com spoilers!

Pode acabar irritando alguns por abandonar aquele tom mais...

Crítica | Contagem Regressiva (1ª temporada)

O nome da série é Contagem Regressiva, mas a...

Netflix | Confira os lançamentos de Julho de 2025

Talvez o mês mais esperado do ano para a...

Crítica | O Contador 2

Continuando com os lançamentos de ação de 2025, agora...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]