qua, 3 junho 2026

Sandman | Neil Gaiman anuncia que gravações da 1ª temporada foram concluídas; Confira!

Publicidade

Neil Gaiman revelou no Tumblr que as gravações da 1ª temporada de Sandman foram concluídas. Confira:

“Hmmm. Bem, concluímos a fotografia principal da 1ª temporada, e agora precisamos ter paciência enquanto os efeitos visuais e coisas do tipo são finalizadas, como a escrita e gravação das músicas, e por aí vai. E não, não tenho datas de estreia, e não sei quando o trailer oficial será divulgado.

A série traz a sensação de Sandman. Por isso, não sei se o público tradicional da TV vai gostar, ainda que minha esperança seja que gostem. Mas, suspeito que se você gosta da obra e estava ansioso por vê-la na tela, então vai gostar disso (e também acho que Tom Sturridge se tornará uma estrela depois da estreia da 1ª temporada).”

Publicidade

Sandman será exibida pela Netflix, tendo onze episódios em sua temporada de estreia que segue sem data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Spider-Noir

Spider-Noir acompanha a história de Ben Reilly, uma versão...

Homem-Aranha | Marvel anuncia nova série animada do herói

A Marvel Studios anunciou nesta sexta-feira (12), durante o Disney+ Day,...

Crítica | 100 Noites de Desejo

A trama acompanha Cherry (Maika Monroe), uma jovem noiva...

Crítica | Mestres do Universo

Mestres do Universo se assemelha bastante com a a...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]