sex, 22 novembro 2024

Impuros | Confira nosso bate-papo com o elenco da série

Publicidade

Os novos episódios foram filmados nas cidades do Rio de Janeiro e Montevidéu dão continuidade à história do narcotraficante Evandro do Dendê e do policial Víctor Morello, que enfrentarão novos conflitos pessoais, familiares e criminais no contexto do narcotráfico da América Latina.

Nós do Estação Nerd fomos convidado pelo Star+ para participar de uma entrevista coletiva com os atores Rui Ricardo Diaz, Karize Brum, João Vitor Silva e André Gonçalves. Confira alguns trechos da entrevista abaixo, sem spoilers da série:

André Gonçalves (interprete de Salvador), falou sobre seu personagem e os maiores desafios em viver o personagem.

Publicidade

“O maior barato de nossa profissão e essa dicotomia da nossa profissão. O Salvador tem uma força muito grande por se tratar de um personagem carioca, brasileiro, de uma época romântica, onde se romantizava os crimes e bandidos da época. Ele vem dessa geração de pessoas, pessoas que “fundaram a narco tráfico” no Rio. Pra mim não é um problema viver esse personagem, pois eu morei em cinco grandes favelas do Rio de Janeiro. Esse é um universo muito próximo de mim e eu tive muita sorte de pegar esse personagem. Tenho muito orgulho de fazer Impuros.” Finalizou André Gonçalves.

Star+/ Divulgação

Os demais atores aproveitaram para revelar quais foram as maiores dificuldades nas gravações.

Karize Brum (interprete de Inês) revelou que o grande desafio da 3ª temporada de Impuros foi a montanha russa de emoções que a Inês enfrentará na nova temporada. “Viver esse carrossel de emoções da Inês foi o grande desafio, nessa nova temporada ela tem um desenho dramático muito diferente, um hora ela tá feliz, em outro não… Então isso foi o maior desafio pra mim”. Já para João Vitor Silva o grande desafio foi resgatar algumas caraterísticas do seu personagem (Afonso/Tabuada) da primeira temporada. “Na primeira temporada a gente vê muito do menino Afonso e desde que ele entra pro tráfico, ele vai sendo corrompido em alguns lugares e vai virando o tabuada, assumindo uma postura mais agressiva e usando sua inteligência para o mal e na terceira temporada que deveria ser uma crescente, tem uma parada, na qual é preciso resgatar algumas características do Afonso, enquanto o Tabuada reina.” Rui Ricardo Diaz (interprete de Morello), revelou que a relação entre pai e filha foi o maior desafio na nova temporada.

Star+/ Divulgação

Rui Ricardo Diaz revelou ainda que a relação entre Morello e a Inês vai se afunilar cada vez mais, “tudo isso acontece devido a uma equipe (roteiro, direção e atores) extremamente talentosos, pois é complicado criar relações tão profundas como essas vistas na série.” Karize Brum ainda complementou, revelando que a nova temporada terá mais embates, entre Morello e Inês. “Temos uma Inês, mais velha, na faculdade e com isso ela acha que pode bater de frente com o Morello.”

Por fim, o elenco revelou por quem eles torcem na série: Karize Brum, rapidamente revelou que torce por Morello, João Vitor Silva revelou que torce por Morello. “A gente tem que torcer pelo Morello, mesmo o Evandro sendo carismático ele faz coisas horríveis. Mas é dificil não torcer pelo Evandro, pois a série cria uma conexão com o personagem que é difícil de ignorar.” André Gonçalves revelou que não torce por nenhum deles. “Quero mais empatia com a mãe do Evandro. É dificil determinar uma torcida, pois cada um dos personagens comete atos terríveis, torço pela melhora do país” e o interprete de Morello (Rui Ricardo Diaz) concluiu dizendo que torce por Inês. “Eu não vou falar muito, pois sou suspeito. Mas minha torcida é pela Inês.”

A 3ª temporada de Impuros estreia em 31 de agosto, junto com a chegada do Star+ no Brasil.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]