qui, 10 abril 2025

The Marvels | Nia ‎‎DaCosta fala sobre detalhes da sequência de Capitã Marvel; Confira!

Publicidade

Em entrevista ao ‎‎Inverse, Nia ‎‎DaCosta (A Lenda de Candyman) falou um pouco sobre a experiência de dirigir a sequência de Capitã Marvel, intitulada The Marvels. Confira:

“Eu gosto de pensar que sou grande fã da Marvel. Na verdade, meus amigos dizem isso. Assisto todos os filmes. Mesmo que não seja tão bom, minha reação sempre é, ‘Bem, há algumas coisas boas aqui.’ Além disso, cresci com os quadrinhos e as séries do Homem-Aranha e Quarteto Fantástico. Eu já sabia muito sobre o Universo Marvel em geral. Irei focar naquilo que já foi estabelecido para as personagens (WandaVision e primeiro filme solo da heroína), e em seguida, o que vai funcionar, mais convincentemente, para a nossa história.”

Marvel Studios’ CAPTAIN MARVEL..L to R: Korath (Djimon Hounsou), Att-Lass (Algenis Perez Soto), Carol Danvers/Captain Marvel (Brie Larson), Bron-Char (Rune Temte) and Minn-Erva (Gemma Chan) ..Photo: Film Frame..©Marvel Studios 2019

A produção está em andamento no Reino Unido.

Publicidade

The Marvels estreia nos cinemas em 17 de fevereiro de 2023

Publicidade

Publicidade

Destaque

Entrevista | Isis Valverde (Maria e o Cangaço)

Nós do Estação Nerd, estivemos presentes na pré estreia...

Crítica | Um Terror de Parentes

Em Um Terror de Parentes (The Parenting), seguimos a...

Crítica | Operação Vingança

Um “thrillerzinho” de ação nas telonas cai muito bem...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]