Letitia Wrigth afirma que "prefere SAIR da Marvel a se vacinar"
Uma nova polêmica envolvendo a atriz Letitia Wright, que interpreta Shuri, a irmã do rei T’Challa, em Pantera Negra veio à tona.
Assim, após Letitia dar declarações contra a vacinação nas redes sociais o anúncio e evento foram cancelados. Nem a Marvel, Disney e a atriz se pronunciaram, mas fontes revelam que a atriz deve ser demitida e substituída na franquia.
As gravações seguem paralisadas e segundo informações da publicação, o seu posicionamento antivacina pode acabar comprometendo sua entrada nos EUA (caso ela não seja demitida), em virtude de uma nova regulamentação implementada em em 08 de novembro.
A lei obriga qualquer cidadão americano ou imigrante a estar vacinado para que esteja apto a embarcar em um avião. Como a atriz não foi vacinada, ela pode ser impedida de entrar no país e atrasar ainda mais as gravações.
Detalhes da trama seguem sem serem revelados. O novo filme terá o retorno dos atores: Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Florence Kasumba, e Angela Bassett que retornam para os seus papéis.
Pantera Negra: Wakanda Forever ainda assim mantém sua data de estreia para 7 de julho de 2022 nos cinemas.
Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!