ter, 30 abril 2024

Shining Vale | Terrir com Courteney Cox ganha trailer oficial; Assista!

Publicidade

A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, lançou o trailer da comédia de terror Shining Vale. Assista abaixo:

Criada por Jeff Astrof (“Trial & Error”, “Ground Floor”) e Sharon Horgan (“Divorce”, “Catastrophe”), estrelando a indicada ao Emmy Courteney Cox (“Friends”, “Cougar Town”), o indicado ao Oscar e vencedor do Emmy Greg Kinnear (“As Good As It Gets”, “The Kennedys”) e a vencedora do Oscar Mira Sorvino (“Hollywood”, “The Expecting”).

Os Phelps descobrem rapidamente por que os corretores estavam tão motivados a vender a casa por uma fração do preço pedido. Parece que alguns detalhes foram omitidos, incluindo um triplo assassinato-suicídio e uma série de outras atrocidades que eles esqueceram de mencionar. Mas nem Terry nem as crianças parecem notar que algo está terrivelmente errado com a casa; só Pat pode ver coisas se moverem e ouvir solavancos durante a noite. Convencida de que está deprimida ou possuída – os sintomas são exatamente os mesmos – ela também é a única que vê o espírito da pessoa que cometeu esses assassinatos: Rosemary, uma dona de casa dos anos 50 que pode ou não estar tentando assumir o controle do corpo de Pat.

Publicidade

Todo mundo tem seus demônios, mas para Pat Phelps, eles podem ser reais.

Shining Vale estreia no STARZPLAY com dois episódios consecutivos no domingo, 6 de março.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Natureza do Amor

Será que o amor pode ser definido ou apenas...

Mufasa: O Rei Leão | Confira o trailer do filme

A Disney revelou o novo trailer de Mufasa: O...

Crítica | Um Lugar Secreto

"Qual é a sensação de ser adulto?" Essa é...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]