ter, 30 abril 2024

Irmandade | Segunda temporada da série ganha teaser oficial; Assista!

Publicidade

A série Irmandade, criada por Pedro Morelli e produzida pela O2 ganhou seu primeiro teaser oficial da segunda temporada. Confira:

Ambientada na cidade de São Paulo dos anos 90, Irmandade conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson (Seu Jorge) está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão. “Quando começa, a Cristina tem um pensamento mais conservador, que é herança do pai, e isso vai se quebrando à medida em que ela tem mais informações sobre o passado. E esse passado começa a se aproximar, que é a história do irmão”, conta Naruna Costa. 

Na trama, Cristina é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra Edson, que não vê há anos. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e passa a questionar suas próprias noções de Justiça. “Uma das coisas mais bonitas que a personagem revela é justamente sentir o peso das escolhas. A série faz essa pergunta: o que é o certo? Quando a gente pensa que está fazendo o correto, a gente está baseado em quê?”

Publicidade

A segunda temporada de Irmandade estreia em 11 de Maio na Netflix.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Natureza do Amor

Será que o amor pode ser definido ou apenas...

Crítica | O Véu

Conhece heroínas chamadas Portia ou Imogen? O que elas...

Mufasa: O Rei Leão | Confira o trailer do filme

A Disney revelou o novo trailer de Mufasa: O...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]