Doutor Estranho no Multiverso da Loucura Confira a crítica do filme, por André Guerra!
O universo da Marvel segue em plena expansão. Após a Saga do Infinito, que foi concluída em Ultimato, a Marvel Studios decidiu apostar suas fichas em novos personagens
Em 2021, estreou na Marvel a Trilogia do Multiverso, os eventos foram apresentados na série WandaVision, seguiram em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e são “concluídas” em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
Doutor Estranho 2 é com certeza a obra mais sombria e assustadora da Marvel, até o momento. Este é um filme que “foge” da conhecida fórmula Marvel e usa diversos elementos do terror para contar a sua história
Porém, a ideia de multiverso segue não sendo bem desenvolvida, e é quase que jogada para o espectador, o que é uma pena já que o filme poderia criar uma base sólida sobre o tema nessa produção.
O roteiro de Michael Waldron (Loki) cria um passeio horripilante pelo multiverso, que possui seus momentos positivos e negativos. O texto em si foge da fórmula ação-piada, o que é bom de ser visto já que o tom é de seriedade.
Confira a crítica completa de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, na opinião de André Guerra!
Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!