O Peso do Talento Confra a crítica do filme, por Matheus Simonsen
Uma das trajetórias mais curiosas de Hollywood é a de Nicolas Cage, inicialmente conhecido com papéis marcantes entre os anos 80 e 90, e posteriormente astro de grandes filmes de ação
Isso até chegar no momento mais difícil de sua carreira (decorrente de diversos problemas financeiros de sua vida pessoal), aceitando muitos papéis questionáveis e ridicularizados por muitas pessoas até os dias de hoje.
É inegável o enorme carisma que o ator possui, e a legião de fãs que ele conquistou, então nada mais justo do que um filme que celebra justamente essa figura mítica que ele se tornou.
Criativamente insatisfeito e enfrentando uma ruína financeira, a versão ficcional de Cage deve aceitar a oferta de 1 milhão de dólares para marcar presença na festa de aniversário de um fã, muito fanático e perigoso (Pedro Pascal).
As coisas tomam um rumo inesperado quando Cage é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a viver de acordo com a sua própria lenda, canalizando os seus personagens mais icónicos e amados do cinema
Confira a crítica completa de O Peso do Talento, por Matheus Simonsen
Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!