Uma nova acusação de agressão física e roubo foi feita contra Ezra Miller. Em entrevista à Variety. Uma mulher alemã identificada como Nadia, diz que ela tinha uma amizade de dois anos com Miller, que ocasionalmente incluía relações íntimas consensuais. Porém, isso mudou em fevereiro deste ano, quando ela convidou Miller para seu apartamento em Berlim. Nadia que Miller foi agressivo quando ela proibiu ele de fumar no local. Confira:
”Isso apenas fez ele virar a chave. Pedi para que saísse umas vinte vezes, talvez mais. Ele começou a me insultar, dizendo que sou um ‘pedaço de m*rda transfóbico’ e ‘nazista’. Tornou-se tão, tão estressante para mim. Ele ficou andando pela minha casa, olhando para tudo, tocando tudo, espalhando folhas de tabaco no chão. Parecia nojento e muito intrusivo.”
Nadia disse que conseguiu tirar Miller do apartamento, mas o comportamento agressivo continuou pela manhã. Segundo Nadia, o ator retornou e roubou seu passaporte e dinheiro.
A Warner Bros. Discovery não deve alterar seu plano de lançar The Flash nos cinemas, mas o ator deve ser demitido de modo oficial após o lançamento da produção.
The Flash deve estrear nos cinemas em 23 de Junho de 2023.