ter, 18 agosto 2026

Power Rangers ganha cartaz final nacional

Publicidade

Há pouco mais de um mês para estreia de “Power Rangers” nos cinemas, o longa tem seu cartaz final revelado. No material, o público poderá conferir os cinco Rangers em destaque sobre uma pedreira com suas respectivas armaduras. Ao fundo, o visual dos zords e a icônica frase “É Hora de Morfar”. Com distribuição nacional Paris Filmes, o longa-metragem tem estreia confirmada para 23 de março.

Dirigido por Dean Israelite, de “Projeto Almanaque”, o filme reúne os atores Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho, RJ Cyler como o Ranger Azul, Naomi Scott como a Ranger Rosa, Becky G como a Ranger Amarela e Ludi Lin como o Ranger Preto.

image001 (1)

Publicidade

O longa traz ainda a vilã Rita Repulsa, interpretada por Elizabeth Banks, e o Zordon (Bryan Cranston).

Publicidade

Publicidade

Destaque

Harry Potter | HBO anuncia Nicholas Hoult no elenco da segunda temporada da série; Confira!

A HBO anunciou a escalação de Nicholas Hoult (Superman e Nosferatu) no elenco da segunda temporada da série...

A Odisseia | Filme supera a marca de US$ 1,2 bilhão nas bilheterias mundiais; Confira!

Segundo dados da Variety, A Odisseia alcançou a marca de US$ 1,29...

Morre, aos 36 anos, a atriz Hayden Panettiere

A atriz Hayden Panettiere, conhecida por interpretar Claire Bennet...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!