A Mulher Rei Confira a crítica do filme!

O surgimento de A Mulher Rei já estabelece seu sucesso: elenco interessante, história pouco explorada no cinema, é um tema que chama a atenção nos dias de hoje, independente se o filme vai ser bom ou ruim.

O longa Pantera Negra nos apresentou o exército wakandano Dora Milaje, uma tropa de elite formada apenas por mulheres. Mas na verdade, a verdadeira história que inspirou a criação das Dora são as Agojie, do Reino de Daomé (atual Benin)

A proposta do novo filme da Sony é ser um épico histórico, voltado para a história “real” dessas guerreiras, mas ele se aproxima mais de um épico de ação.

A história memorável da Agojie, uma unidade de guerreiras composta apenas por mulheres que protegiam o reino africano de Dahomey nos anos 1800, com habilidades e uma força diferentes de tudo já visto

O filme acompanha a emocionante jornada épica da General Nanisca enquanto ela treina uma nova geração de recrutas e as prepara para a batalha contra um inimigo determinado a destruir o modo de vida delas.

É uma obra com o conhecimento do material em mãos, uma grande celebração da negritude feminina, focando na ação e drama para construir sua narrativa impactante

Confira a crítica completa do A Mulher Rei!

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!