O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder Confira nossa crítica do oitavo episódio!

É inegável o quão icônico O Senhor dos Anéis é na Cultura Pop. Os três filmes de Peter Jackson lançados nos anos 2000 são vistos tanto pelo público quanto pela crítica como uma das melhores trilogias blockbusters já feitas na história de Hollywood.

Houve uma tentativa de trazer a magia da Terra-Média de volta com a trilogia do Hobbit, sendo que a história de Bilbo Bolseiro nos cinemas nunca conseguiu chegar aos pés da jornada de Frodo e Sam até Mordor.

Grande parte do que está deixando a trama de Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder tão intrigante é que é uma adaptação de uma história que pouco se conhece no universo de Tolkien.

Enfim temos o último episódio da primeira temporada de Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder. Uma temporada que, digamos, foi confusa e tropeçou em muitos momentos.

Durante seus três primeiros episódios ela nos encantou em trazer de volta a magia da Terra-Média e revivendo as temáticas do mal e do bom

Depois disso, durante o meio pro fim deste primeiro ano da série, a trama se parecia perdida e até mesmo rasa nos seus próprios conceitos.

Graças a uma força maior, ou uma enfim clareza de seus realizadores, a season finale de Anéis do Poder não mede esforços para compensar a falta de clareza dos episódios anteriores. Nesta última semana temos a desgraça iminente, decisões complexas e, claro, Sauron.

Confira a crítica completa do oitavo episódio de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, por Lucas Dantas!

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!