Noite Infeliz Confira a crítica do filme!
O espirito natalino está entre nós! Com a chegada do mês de dezembro começam a surgir produções que tem o Natal e os seus elemento como foco principal da narrativa.
Nessa época são, geralmente, lançadas animações e comédias românticas sobre o tema. Porém, às vezes surgem produções fogem do tradicional arroz com passas e surpreendem.
Essas produções geralmente apostam no politicamente incorreto para buscar seu espaço e o que mais poderia chocar o público do que um Papai Noel esmagador de crânios e boca suja?
Noite Infeliz, é a nova produção natalina que pretende divertir a plateia, enquanto mostra o Papai Noel em pessoa encarando uma equipe de mercenários que invade um complexo familiar na véspera de Natal.
A produção começa mostrando que o Papai Noel está sofrendo uma crise de identidade devido a sua falta de fé na humanidade.
Presentear as crianças atualmente já não o satisfaz, e ele percebe que o espírito natalino está desaparecendo. Logo nos primeiros cinco minutos notamos o tom do filme dirigido por Tommy Wirkola (Zumbis na Neve).
Confira a crítica completa de Noite Infeliz
Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!