Na entrevista, concedida ao podcast Diminishing Returns (via Bloody Disgusting), Sanchez foi perguntado se seria uma antologia, uma pré-continuação e até mesmo se seguiria explorando o found-footage. Embora fugidio, porque ainda não pode revelar o que vem sendo projetado, ele deu a entender que pelo menos uma das opções será utilizada na (potencial) atração televisiva.

“A ideia de uma antologia da Bruxa de Blair sempre soou muito interessante. Você está perto. Acho que pode ser uma dessas coisas. E quanto mais a gente pensa nisso, mais a gente pensa ‘Seria perfeito assim, uma série de TV’, sabe? Então, vamos ver o que vai acontecer, mas acho que essa é a próxima grande novidade sobre A Bruxa de Blair. Provavelmente, televisão”, disse Sanchez.

A Bruxa de Blair é um dos filmes mais importantes da história recente do horror, tendo popularizado o subgênero found footage quase 20 anos após a sua invenção, em Holocausto Canibal. Seu sucesso também foi um dos maiores já vistos: US$248 milhões nas bilheterias de todo o mundo, tendo sido realizado com apenas 60 mil dólares.