
Com a temporada de Halloween se aproximando, é a hora dos lançamentos de terror brilharem nos cinemas e A CAIXA DO DEMÔNIO (“Lockbox”) definitivamente promete conquistar os fãs do gênero. Com estreia marcada para 22 de outubro, o novo lançamento da Diamond Films tem direção de Daniel Stamm, responsável por filmes como “A Luz do Demônio“, e é estrelado por Carla Gugino, de “A Maldição da Residência Hill“. Confira o pôster:
Inspirado em um episódio do podcast Knifepoint Horror, o filme conta a história de Ellen (Gugino), uma mulher que se muda para uma cidadezinha após a morte da mãe e que decide acolher seu primo Winthrop (Lou Taylor Pucci, de “Você”), um veterano do exército com o passado conturbado. Quando coisas estranhas começam a acontecer e parecem estar relacionadas a Winthrop, Ellen precisa descobrir se ele é apenas um homem atormentado pelos fantasmas do seu passado ou se tem algo muito mais sombrio por trás dele.
O longa é um terror atmosférico bastante tenso e aborda temas como luto, lealdade e segredos obscuros. O diretor Daniel Stamm conta que, quando recebeu o roteiro de Justin Yoffe (“Downbeat TV”), percebeu que A CAIXA DO DEMÔNIO era diferente de tudo o que já havia visto. “Sem modelo, sem cópia – nem mesmo um paradigma virado de cabeça para baixo deliberadamente. Ele não se importava. Era tão radicalmente original e autoconfiante que não precisava seguir padrões”, conta.
Além de Gugino e Pucci, o elenco inclui Katharine Isabelle (“Freddy vs Jason”), Jed Rees (“Deadpool”), Donald Sales (“Criada”) e Madeleine Kelders (“Dezesseis Facadas”).
Com distribuição Diamond Films, a maior distribuidora independente da América Latina, A CAIXA DO DEMÔNIO estreia nos cinemas em 22 de outubro.


