Segundo informações da Variety, A Casa do Dragão não irá suspender suas gravações em meio a greve dos atores. O elenco é composto principalmente por atores do Reino Unido, que não estão ligados ao SAG de Hollywood. Com isso a série está autorizada a continuar sua produção. O sindicato de atores ingleses, divulgou nota oficial. Confira:
“A Equity apoiará a SAG-AFTRA e seus membros por todos os meios legais. Qualquer artista que aderir à greve no Reino Unido não terá proteção contra ser demitido ou processado por quebra de contrato pelo produtor ou pelo empresário. Da mesma forma, se a Equity incentivar alguém a aderir à greve, o próprio sindicato estará agindo ilegalmente e, portanto, respondendo por danos ou uma liminar.”
Situada cerca de 200 anos dos acontecimentos de Game of Thrones, A Casa do Dragão mostra um período em que Westeros é governada pelos Targaryen. Nesse contexto, dragões são mais comuns e o reino vive uma certa estabilidade sob o comando do rei Viserys I. Tudo muda, é claro, quando surge uma disputa pelo Trono de Ferro.
A segunda temporada de A Casa do Dragão segue sem data de estreia definida.